22 novembro, 2013

Esboço do grupo Equilíbrio Consultoria Criar

Por Andreia lle,Márcia Pinto, Fernanda e Paloma

Para que antes fosse criada a nossa consultoria de atendimento ao cliente meios de hospedagem, o grupo Equilíbrio fez uma reflexão e uma discursão sobre os motivos que levam, a ter um mal atendimento, e suas deficiências. Em que um mau atendimento ou serviço resulta uma insatisfação e frustamento de quem procura ser atendido, deixando a entender uma má impressão daquele ambiente.
Fizemos uma análise em que desenvolvemos um pensamento mais crítico, reflexivo, e crítico do ambiente de uma consultoria. Observamos a importância de ter um profissional qualificado, atualizado e apto para que realizar um bom atendimento devido aos eventos no país, tratando com cordialidade e respeito o cliente. Tendo eficiência nos serviços prestados, a comunicação a acessibilidade, visando a satisfação referente à hospitalidade, com enfoque atendimento ao cliente em meios de hospedagem.
De modo que inter-relação de uma empresa seja importante ter a ligação entre todos os cargos e funcionários em seus setores, tenha harmonia e desempenho chegando às expectativas do cliente. Com bases em pesquisas pensamos em como dar melhorias no atendimento o cliente dando recursos para atingirem com êxito em metas, e avaliar atitudes positivas e negativas na forma de atender. Em para isso, não basta somente investir no visual, o estético da empresa, mas, essencialmente na qualidade das pessoas.
Concluímos que é importante acolher o cliente de forma adequada, identificando individualmente seu perfil, fazendo lhe uma prestação se serviços com habilidade, simpatia, e eficiência. Fazendo a utilização de procedimentos técnicos, adquirindo um comportamento ético e profissional a fim de satisfazer suas necessidades e proporcionar novas atitudes para melhores atendimentos com exêlencia.   

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