14 outubro, 2013

Mercado de Trabalho e o Espirito da Hospitalidade

Por Andreia Lé

Hoje, podemos dizer que o bom profissional é aquele que sempre está em busca de novos desafios e atentos ás solicitações das empresas.
O mercado de trabalho passa por mudanças constantes, então é importante que o profissional consiga se aperfeiçoar não apenas naquilo que ele faz, mas também na sua especialidade de trabalho, nos conhecimentos gerais em tecnologia, no seu autoconhecimento e no relacionamento em equipe, porque tudo isso faz muita a diferença para o profissional de hoje.
É importante que a pessoa tenha uma boa formação profissional.Independente da graduação do trabalhador se é ensino superior, tecnólogo ou técnico há muitas oportunidade de ser feliz profissional abrindo cursos e treinamentos.

Para se tornar um bom profissional é preciso investimento, pois sua carreira depende exclusivamente da sua vontade e da sua busca por melhores oportunidade no mercado de trabalho.

A hospitalidade é antes de mais nada uma virtude, uma virtude que indica a generosidade como a melhor e a mais simples arma contra as diferença que vemos estampadas nas nossas sociedades. A hospitalidade é formada por uma reflexão da realidade e assim é possível descobrir caminhos (seja eles gestos, palavras ou ações) de melhoria da mesma realidade.



Falar de hospitalidade está em alta hoje em dia. Muitas empresas, dos mais diversos ramos, perceberam que a hospitalidade deve ser parte de seu negócio, pois contribui imensamente para a fidelização de                                     seus clientes.


                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário